Para descobrir que alguém não gosta é sempre desagradável. Como assim? Afinal, somos bons, gentis e bonitos. Qual é o problema? Às vezes insultuoso às lágrimas. Não podemos nos acalmar e tentar entender o que merecemos hostilidade e se pode de alguma forma consertar.
Parece que não prejudicamos ninguém, não atravessamos a estrada, não rudamos e não confiamos. De qualquer forma, eles não estavam indo. No coração, temos certeza de que estamos certos. Mas as mesmas perguntas estão girando na minha cabeça: “O que está errado? Nós nos comportamos sem tato, disse algum tipo de estupidez? Alguém ofendido, tocou os vivos? O que aconteceu?”Qual é a razão da aversão e o que fazer com isso?
11 razões pelas quais não somos amados
O poeta persa Rumi escreveu: “Você vê em mim apenas sua reflexão”. Nós simplesmente não percebemos isso, porque vemos apenas o que queremos. Além disso, às vezes provocamos aqueles cujas feridas mentais ainda não foram protegidas. E essa é apenas uma das razões pelas quais você não pode nos amar.
1. Vamos acordar em outras lembranças dolorosas. Talvez sejamos um pouco semelhantes ao seu ex -membro da família com quem eles brigam. Quando eles nos vêem, começam a se lembrar do desagradável, doloroso. Claramente claro: não temos nada a ver com isso, a coisa toda está neles. É impossível influenciar isso até que as pessoas sejam curadas de lesão. Resta apenas aceitar que nos tornamos um gatilho.
2. Eles nos invejam. Alguns não gostam daqueles que são mais bonitos, mais inteligentes, mais populares, mais ricos, mais ousados e persistentes. Às vezes a inveja adquire formas feias.
3. Nós assustamos os outros. Aqueles que duvidam de si mesmos estão assustados com a confiança dos outros. Essa qualidade é frequentemente aceita por complacência. Mas continue a brilhar. Mais cedo ou mais tarde, outros entenderão que estavam enganados. Ou não. Estes não são seus problemas.
4. Estamos indecentemente felizes. Imagine isso pode enfurecer! Não, de fato, em que base você sempre tem um ótimo humor? Algo está errado aqui, ninguém pode ser feliz constantemente. Alguns pensam seriamente que estamos fingindo. Ainda é a mesma inveja: ver que alguém está satisfeito e feliz é simplesmente insuportável. E por isso eles não podem nos suportar. Bem, deixe. Novamente, este não é o nosso problema.
5. Somos muito diretos. Você não pode ouvir como alguém carrega bobagens e os declarar diretamente sobre isso? Muitas pessoas não gostam, especialmente rudes e narcisos. Como você se atreve a se opor? Outros simplesmente querem concordar com eles em tudo e, se não, perdem a paciência. Seja como for, continue a defender sua inocência.
6. Nós costumamos ser Noah. Entre nós, geralmente estão “burros de IA”. Tudo está ruim, a vida é uma faixa negra contínua, e isso deve ser informado sobre isso para todos que estão prontos para ouvir. Se você se pegar no fato de estar sem fim e reclamar, tente encontrar positivo. Caso contrário, para não perder amigos. Não há necessidade de fingir que está tudo bem quando está errado. Apenas seja grato pelo que é.
7. Temos uma voz desagradável. Às vezes, a voz de alguém irrita a tal ponto que é apenas desagradável estar por perto. O argumento é tão, mas é verdade. Nem todo mundo tem boas vozes, e nada pode ser feito aqui. Não se preocupe. Há pessoas no mundo para quem sua http://due-fratelli-neuenhagen.de/sample-page/ voz soa como música. Comunicar com eles.
8. Somos muito intrusivos. Existe um espaço pessoal. Mais de meio metro, apenas alguns escolhidos podem se aproximar da maioria de nossos amigos. Talvez não pertencemos a eles. Qualquer um fica desconfortável quando estranhos invadem sem cerimônia em seu espaço pessoal. Isso é semelhante à violência. Se você entrar em tais situações, tente dar um passo atrás um passo. Deve ajudar.
9. Nós constantemente interrompemos os interlocutores. Talvez nada age nos nervos tão. Imagine o que é: você está dizendo algo e é interrompido em uma meia-palavra e subiu com sua história. Isto é, como se tentasse ofuscar. Talvez você mesmo tenha feito isso mais de uma vez. Observe aqueles que se comportam dessa maneira e entendem o quão nojento é. Se você o interromper, educadamente pede que você dê a você acabar.
10. Somos muito bem -sucedidos. O sucesso alienígena pode realmente repelir. Alguns nos odeiam lentamente por nossas realizações. Muitos têm sonhos, mas nem todos decidem se arriscar e incorporá -los à realidade. Se alguém é bem -sucedido, ele não estava com medo. As pessoas não gostam. Eles querem que não se inclinemos e tenhamos medo deles.
onze. Somos muito absorvidos por nós mesmos. Existem pessoas que são exclusivamente. Eles repetem o quanto eles fizeram, quão alto eles voaram, que casa maravilhosa, um carro novo, um parceiro que eles têm. Só eles compreenderam a essência das coisas. Eles, eles e novamente eles. É mortal chato. Desça por um momento do pedestal e olhe para trás: há um mundo enorme por perto, está cheio de pessoas. Ninguém está interessado em ouvir aquele que fala apenas sobre si mesmo sem parar.
O que mais eles podem não nos amar
Onze qualidades estão listadas aqui, para as quais não gostamos de nós, mas na verdade há muito mais deles. Por exemplo, um cheiro específico do corpo, uma quantidade exorbitante de colônia, o hábito de fofocar e discutir amigos, vestir -se, tatuagens, cor do cabelo. Mas você nunca sabe o que. No entanto, calcular quem não nos ama não é difícil. Vale a pena aparecer, e eles imediatamente se afastam, ou não percebem nossa presença.
Aceite que você não pode fazer nada a respeito. Como um político costumava dizer: “Eu não sou um dólar para todos”. Claro, isso chateado, incomoda, até ofende e confunda. Mas lembre -se, a maioria das razões pelas quais eles não gostam de nós não têm nada a ver conosco. Não devemos mudar apenas para agradar alguém. Faz sentido mudar quando entendemos que alguns de nossos recursos são tóxicos.
Quando você aprende que a antipatia de alguém não é o seu problema, fica mais fácil. Lembre -se de que você é uma pessoa maravilhosa. Afinal, se nos preocuparmos, não importa o quanto pensemos de nós, perdemos o poder sobre nós mesmos. A partir deste momento, em nossas vidas são controlados por outras pessoas, embora não estejamos bem cientes disso. Mas esta é a nossa vida. Não importa se alguém gosta ou não. O principal é gostar.
Leave a Reply